A Crueldade e a Covardia continua predominando no governo do Rodrigo Rollemberg

Na tarde desta quarta-feira (22), mais uma atitude de crueldade e covardia contra o povo brasiliense, não bastasse a falta d’água, violência por todos os lados, falta de merenda escolar, saúde um caos, o desemprego que só aumenta na Capital Federal o fato que ocorreu nesta tarde foi lamentável.



Mais uma vez ação da Agefis no centro de Taguatinga deixou a população indignidade um VENDEDOR de PAMONHA foi preso porque estava vendendo suas pamonhas no meio da rua, como pode, agentes da Agefis e um batalhão da PMDF agirem com tanta violência e desumanidade. Algemaram e prenderam o vendedor de pamonha talvez era o único sustento para a família.


” Porque o Senhores não prendem os traficantes que ficam em frente ao Colégio CEMEIT onde o comércio do CRACK, inclusive o cachimbo para o consumo, são vendidos livremente.”  


Rejeição a Rodrigo Rollemberg no Distrito Federal chega a 95%, e a cada dia que se passa só piora a crise na saúde pública continua com um rombo de 200 milhões, é o caos, com falta de remédios, aparelhos e pessoal, os sinais de má gestão são sentidos pela população que procuram atendimentos. Na Educação escolas sucateadas, merenda de péssima qualidade e para finalizar até aluno de oito ano desmaia de fome.


As eleições de 2018 estão chegando e com ela novos nomes para pleitear o Buriti a escolha está nas suas mãos eleitor.  
 Por: Léa Cruvinel
Fotos: Whatsapp    

Um comentário:

  1. ESSA CORJA está plantando o caos no DF e região. Oxalá a paga desse bando venha em breve... Malditos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.