Ajude-me a buscar-te fielmente quando as coisas vão bem... Salmos 77 Sedentos 2017


O salmista nos faz perceber com as suas palavras que estava muito angustiado, seu espírito estava muito enfraquecido. E por causa da sua situação ele não conseguia ter paz nem para dormir, e o que podemos perceber nas palavras de Asafe, que diz que ele passava as noites acordados com as mãos estendidas, pedindo que Deus contemplasse a sua vida e atendesse as suas petições. (Sl 77:2)



Muitas vezes passamos por situações complicadas, problemas maiores do que nós e que parecem ser impossíveis de ser solucionadas. Olhamos para nossa incapacidade e percebemos que a única coisa que podemos fazer é chamar ao SENHOR, pedindo para que ele tenha misericórdia e atente para nossa dor.





Deus te conhece, ele tem visto o seu sofrimento e não se esqueceu de você, por mais que você se sinta perdido e abandonado, Ele tem contemplado sua vida, não desista!
Existem promessas liberadas na palavra para aqueles que crêem e no tempo certo ele vai agir. Ele sabe o que é ver a dor e o sofrimento de um filho, pois ele entregou o seu pela humanidade. 
Que hoje você possa ter sua fé renovada, sabendo que o tempo de Deus não é o nosso.
VOCÊ PRECISA DE AJUDA???
Entre em contato pelo Whatsapp dos Sedentos (61) 981473965



Adoração, Palavra, Quebrantamento, Salvação, Restauração, Avivamento é o que temos vivido nas noites de segunda feira no Encontro de Jovens Sedentos no Estacionamento do Águas Lindas Shopping 🔥
Faça a sua caravana e vem também!!!
VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS E TRANSFORMADORES!!!
#SedentosCumprindoIDE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.