Alunos da rede municipal de ensino assistem apresentação de grupo norte-americano sobre o combate ao uso de drogas

Por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está promovendo apresentações sobre o combate ao uso de drogas para alunos do 4º e 5º ano da rede municipal de ensino durante esta semana. As apresentações são realizadas de manhã e à tarde na Praça do Centro Unificado de Esportes (CEU), onde os alunos das unidades escolares são transportados para assistir as apresentações que são abertas a todos os cidadãos.



O grupo de fantoches norte-americano denominado “Small Talk” executa apresentações musicais que prendem a atenção das crianças com mensagens que visam o combate ao uso de drogas. No final um dos participantes dá o seu testemunho pessoal que é traduzido simultaneamente por uma interprete. O evento conta ainda com o apoio do PROERD e da igreja Batista.


A secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, participou de uma das apresentações organizada na quadra coberta do Centro Unificado de Esportes (CEU), localizado no setor 11. “Eu estou muito feliz em observar a participação ativa de nossas crianças, eu também quero parabenizar a iniciativa do grupo que viaja o mundo prestando este importante trabalho”, disse a secretária.

Por: SECOM
Fotos: Beto Castanheiro 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.