Violência em Águas Lindas assusta moradores



O ano mal começou e os índices de violência na cidade estão alarmando a população. Providencias terão que ser tomadas imediatamente, caso contrario a cidade vai virar um caos. Segundo denúncias que chegam a nossa redação todos os dias, estão acontecendo roubos em residencias, assassinatos, veículos sendo tomado de assalto em todos os bairros, e pior, trafico de drogas dentro e fora das escolas estaduais, a Escola Estadual Princesa Daiana é exemplo, na qual um pai e membro do conselho escolar nos relatou que nas reuniões com os professores, diretores e coordenadores, todos estão de pés e mãos atadas e buscam uma solução para tomarem decisões mais serias contra alunos que são causadores de violência e também ao trafico de drogas. 

Essa escola já foi cenário de um homicídio onde chocou a todos os moradores daquele setor. Cabe as autoridades competentes tomarem decisões eficazes e preventivas. 

Esse tipo de situação nas escolas esta ficando comum, alunos usando entorpecentes em plena luz do dia. As pessoas afirmar que há policiamento,  porém os traficantes e usuários de drogas se escondem no meio dos alunos e quando pegam sempre são "MENORES" onde são conduzidos ate a delegacia, encaminhados ate o conselho tutelar e poucas horas são liberados e continuam a cometer crimes.


    

A equipe do Acontece Hoje comprou essa briga com a população de Águas Lindas, vamos juntos cobrar providencias sobre esse assunto e demais outros do nosso cotidiano.

OBS: Existe um grupo de pais que almejam que as escolas estaduais virem definidamente escolas militares. 

Por: Léa Cruvinel
 Fotos: 
Jornal Forte           
Cnj.jus.br

Denuncias, sugestões de pautas.
Nosso :  WhatsApp 61.993838851 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.