Copa Sul-Americana 2017

Começa hoje para os times Brasileiros a copa Sul-Americana!


Quarta feira (5), quatro brasileiros entraram em campa na Copa Sul-Americana, Corinthians, Fluminense, Ponte preta e São Paulo.


Ponte preta 0 x 0 Gimnasia y Esgrima

A Ponte preta enfrentou o Gimnasia y Esgrima da argente, jogando no estádio Moises Lucareli em Campinas a Ponte bem que tenteou mais não passou de um sonoro 0x0, o jogo da volta será na argentina dia 19/05.


Defensa y Justicia 0 x 0 São Paulo

O São Paulo viajou até a argentina para enfrentar o time do Defensa y Justicia, sem contar com todos os jogadores titulares e com um a menos a metade do segundo tempo não saiu do 0x0, o jogo da volta será em São Paulo dia 11/05.


Corinthians 2 x 0 Universidad de Chile

O Corinthians recebeu em Itaquera-SP a Universidad de Chile, com um gol lindo de Jadson e um Corinthians seguro em campo no segundo tempo o time de Itaquera consegue uma importante vitória em casa, 10/05 vai até o chile para enfrentar o jogo da volta.   


Fluminense 2 x 0 Liverpool – URU

No Rio, fluminense recebeu a equipe do liverpool do Uruguai, com gols de Henrique Dourado e Richarlison tricolor das laranjeiras bate o time uruguaio com uma grande atuação em campo, o jogo da volta será no Uruguai dia 10/05.


Amanhã, quinta feira (6), a equipe do Sport recebe a equipe do Danúbio do Uruguai, a partida será na ilha do retiro as 19:15 horario de Brasília.



NOTA:

O Jornal Acontece Hoje está voltando à ativa, trazendo matérias exclusivas e importantes. É difícil produzir matérias que sejam relevantes para sociedade, com qualidade e eficiência. Por isso, nós repudiamos o ato de copiarem o nosso material e colarem em outros sites como se a matéria fosse exclusiva de outros meios.


PLÁGIO É CRIME, E NÓS LUTAREMOS CONTRA ISSO.⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.