EXCLUSIVO: Bandido que assaltou padaria é pego pela Polícia Militar


 A notícia que o Jornal Acontece Hoje acabou de publicar acaba de ser atualizada. Em ação rápida e eficiente, a Polícia Militar acaba de prender o bandido da padaria. O meliante foi pego e não cometerá mais crimes por um bom tempo.

O jornal acontece hoje ficou sabendo do assalto através da Polícia Comunitária de Águas Lindas, que mandaram as informações e as fotos do bandido realizando o assalto.

Segundo o que foi passado à redação, o meliante chegou de bicicleta, entrou armado e pegou dinheiro e maços de cigarro. Após o ato, saiu como se nada houvesse acontecido, montou na bicicleta e foi embora.

Porém, a Polícia foi rápida e eficiente. Receberam a ocorrência e foram atrás do bandido. E em uma ação bem sucedida, pegaram o rapaz que fugia com os objetos do assalto. 

Parabéns a Polícia Militar que executou um serviço rápido, prestando um serviço fundamental para população. A comunidade agradece. 

Viatura 9120.
Sgt Félix 
SGT ADELIMAR








Fotos: câmeras de segurança da padaria 
Informações: Polícia Comunitária de Águas Lindas (PM GO)

Da redação
Mande sua denúncia: 61 9383-8851


NOTA:

O Jornal Acontece Hoje está voltando à ativa, trazendo matérias exclusivas e importantes. É difícil produzir matérias que sejam relevantes para sociedade, com qualidade e eficiência. Por isso, nós repudiamos o ato de copiarem o nosso material e colarem em outros sites como se a matéria fosse exclusiva de outros meios. PLÁGIO É CRIME, E NÓS LUTAREMOS CONTRA ISSO. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.