→ Atual gestão vem melhorando indicativos sociais em Águas Lindas │ ACONTECE HOJE

Com um trabalho diuturno sob o comando do prefeito Hildo do Candango, Águas Lindas obteve evolução significativa na administração pública com avanços, principalmente no âmbito social, saúde, educação e infraestrutura.

aguas-lindas-de-goias

Em virtude do grande volume de benefícios destinados ao município, com mais R$ 800 milhões em obras de infraestrutura, saneamento básico, ruas asfaltadas entre outros, Águas Lindas de Goiás melhorou significativamente a qualidade de vida dos moradores nos últimos quatro anos.

Para o prefeito Hildo do Candango o município se desenvolve a passos largos, o que lhe conferiu o posto de sexta maior cidade do estado de Goiás e a que mais cresceu nos últimos anos, com uma população atual de 205.267 habitantes, segundo dados do IBGE.

Conhecedor das necessidades dos moradores da cidade Hildo se empenhou ao máximo para fazer de sua administração a melhor que a cidade já viu. Para isso, usou toda sua competência para intensificar as atividades sociais à parcela mais necessidade do município. Ações que visam o desenvolvimento social, econômico e comunitário.

Segundo Hildo foram executados planos, programas e projetos com a soma de esforços para identificar, prevenir e assistir os cidadãos, de forma que os seus direitos sejam ser garantidos. “Com equipes capacitadas em ambientes adequados o governo presta atendimentos de qualidade e a cada dia se tornam mais eficientes”, frisou.

Saiba mais
A população economicamente ativa de Águas Lindas de Goiás é de 94.898 moradores. Desses, 79.279 têm trabalho remunerado, 445 são aposentados ainda em atuação e 15.174 estão desempregados.

O principal setor de atividade remunerada na cidade é o comércio, com 11,4% dos ocupados (23.477 pessoas). Serviços gerais correspondem a 5,7% dos trabalhadores (11.665); e serviços domésticos, a 3,5% (7.266 pessoas). Ainda na categoria serviços, 1% (1.977 pessoas) trabalha na administração pública federal, estadual ou municipal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.