Sistema Acontece Hoje Brasil de Comunicação


Olá, O Sistema Acontece Hoje Brasil de Comunicação é uma empresa que foi criada em 2008 com o intuito de levar informação em tempo real. E agora se inicia a aventura de se criar mais um meio de comunicação voltado a esclarecer a população de uma região carente e por várias vezes esquecida e marginalizada, de que temos sim, talentos, valores, dignidade e coragem de cobrar direitos que sempre são esquecidos pelos mandatários da nossa região e do nosso País.
Temos o nosso destino nas mãos, ou melhor na ponta dos nossos dedos e depende de cada um de nós o próprio futuro. Unimo-nos para mostrar um lado que por muitas vezes não são publicados ou divulgados como por exemplo um comércio forte e variado, entidades sérias, profissionais qualificados, políticos sérios e comprometidos com a nossa região, gente bonita e feliz, um agronegócio rico, uma região turística linda com excelentes pousadas, por fim uma cultura regional riquíssima que vale a pena conhecer! Enfim, somos uma região que merece a atenção não só do Distrito Federal mas também do nosso Estado de Goiás. O Acontece Hoje é uma " Maneira Diferente de Fazer Jornal." " Quero agradecer publicamente primeiro a Deus por ser meu sócio majoritário pois sem a sabedoria a prudência e a paciência nada disso faria sentido." E essas e outras pessoas que acompanham o meu trabalho: 

Dona Cabral, Anna, Maria Isabel, Manoella, Pedro, Ramon Santos, , AD Peniel, Ada, Alessandro, Ana Paula, Betão, Major Saint Just, Chrystianne, Cláudia, Daniel, David, D' Céu, Dayane, Cristina, Tiago, Elíesio, Érica, Erivaldo, Evandro Cetep, Ferreira-GO, Flávia, Gisele, Jefferson Cardoso, Jefferson Senado, Kelly, Luana, Lucenildo Ramos, Lázaro, Maciel, Vanessa, Marcos Lima, Marcos, Marcos Vianna, Moises Tavares, Nayara, Nei, Neide, Maria Antônia Neta, Netinho, Nivaldo, Pedro Nunes, Prof. Valdivino, Prof. Wanderley, Rivaldo, Godoy, Socorro Pires, Susana, Teresinha TETE, Thais Vieira, Wellington , Wesley Bruno, Weydla, , , Bruno Carvalho, Gildemar, Genildo, Gustavo, Fabio Luys, Nilo Cerqueira, Lucas Silva, Madalena, Alê Morais( mentor do Acontece Hoje), Roberto Amaral e Danuska. 

- Léa Cruvinel

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.